Yoshinori Ono Confirmado na BGS 2019

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, estará de volta a BGS deste ano!

Se você não conhece o Yoshinori sabia que ele é um dos mais populares produtores de videogames do Japão. Com mais de 25 anos de experiência na Capcom, ele trabalhou em diversas franquias lendárias, como Onimusha, Monster Hunter e Street Fighter.

Yoshinori Ono

Neste ano, ele vai participar todos os dias da BGS, interagindo com os fãs no Meet & Greet Intel, BGS Talks, BGS Summit e concursos de cosplay, no qual será jurado

Yoshinori Ono deixou uma mensagem para os fãs brasileiros, confira:

 Além do Ono, a BGS 209 já conta com cinco convidados internacionais: Al Lowe,  da série Leisure Suit Larry, Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice;  John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Com mais nomes para serem anunciados até o evento, Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, disse:

A cada ano, a BGS traz convidados importantes para a indústria dos games, seja por projetos que marcaram história ou estão em evidência. O mais importante é permitir que público e convidados vivenciem experiências marcantes e transformadoras, que se tornarão inesquecíveis.

A décima segunda edição da Brasil Game Show acontecerá entre os dias 09 e 13 de outubro. Se você ainda não garantiu seu ingresso, você pode compra-lo clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox