Yakuza Kiwami chega ao Xbox Game Pass

O segundo título da franquia

Após a estreia de Yakuza Zero no Xbox Game Pass, temos a sua sequência chegando agora no serviço. Em Yakuza Kiwami, Kiryu assume a culpa por um crime não cometido por ele, e passa dez longos anos na prisão. Após ser solto, Kiryu se encontra expulso de seu clã da Yakuza e agora está sozinho em um mundo cujo o qual mal  reconhece.

Yakuza Kiwami foi anunciado na X019 junto com Yakuza Zero que já se encontra disponível no Xbox Game Pass e Yakuza Kiwami 2 que ainda não tem uma data de estréia, mas chegará ainda em 2020.

  • Mais sobre o jogo:

A situação vai de mal para pior quando 10 bilhões de ienes desaparecem do cofre do Clã Tojo, a antiga família mafiosa de Kiryu, deflagrando uma guerra na zona de prostituição de Kamurocho. Junto a uma jovem misteriosa chamada Haruka, Kiryu deve lutar para sobreviver e desvendar a verdade escondida em meio ao caos que os cerca.

Adquira o game por R$ 82,45 clicando aqui, ou assine o Game Pass Ultimate clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x