XboxDVR: O aplicativo que facilita seu compartilhamento

Ele baixa, edita e compartilha seus clipes de jogos!

(via Windows Central)

O aplicativo XboxDVR promete preencher o vazio da possibilidade de compartilhar seus momentos mais incríveis nos games, através das redes sociais. 

Disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos Apple iOS e Google Play Android, o XboxDVR pede sua gamertag no primeiro uso e começa a preencher seu feed com suas capturas de tela e videoclipes disponíveis ao público. Se você não conseguir vê-los, pode ser devido às suas configurações de privacidade no seu Xbox. Os aplicativos Android e iOS da Microsoft não oferecem a possibilidade de baixar, aparar ou compartilhar clipes e capturas de tela diretamente nas mídias sociais (embora o Windows 10 Mobile o faça).

Propaganda

Depois que os clipes forem preenchidos, você poderá fazer o download deles diretamente para o dispositivo ou compartilhá-los diretamente em qualquer plataforma de mídia social compatível, completa com uploads diretos. 

Finalmente, você também pode obter acesso rápido à sua lista de amigos, bem como aos clipes e capturas de tela do jogo. Novamente, se você pode ou não acessar essa área, depende das configurações de privacidade do seu Xbox, mas se ele estiver configurado corretamente, funcionará bem.

É basicamente isso, pelo menos por enquanto. Os desenvolvedores por trás do aplicativo prometeram atualizações contínuas, presumivelmente para incluir recursos que estão disponíveis no site, como a criação de GIFs e o conteúdo de tendências.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também