Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Xbox Series X|S: Confira as melhorias dos títulos da retrocompatibilidade

Xbox Series contará com o melhor do melhor de cada geração da família Xbox

Na nova família Xbox Series, os jogadores já poderão contar com uma vasta lista de de games que farão parte da retrocompatibilidade, que nada mais é do que jogar um jogo da antiga geração, só que na nova, sem pagar nada a mais por isso. E para compartilhar como será o desempenho, o blog oficial de Xbox traz uma matéria especial.

Abaixo, você conhecerá os principais pontos da retrocompatibilidade com os novos consoles. Em especial, vale dizer que todos os títulos funcionarão com o desempenho máximo, no qual foram originalmente projetados. Ou seja, com taxas de quadro maiores e renderização em resolução o visual máximos.

  • Os jogos funcionam melhor no Xbox Series X e Series S
  • HDR automático para todos
  • Inovações incríveis para alguns clássicos
  • Nova tecnologia para dobrar as taxas de quadros
  • Visuais aprimorados

O Xbox Series S, que traz performance a um preço acessível, chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 2.999. Já o Series X, com o maior poder de processamento, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para a operação dos dispositivos.

Clique aqui para descobrir os revendedores oficiais, parceiros da Microsoft.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x