Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Xbox Series X|S tem interface e outras funções reveladas

A família Xbox Series será lançada no Brasil em 10 de novembro

Nesta segunda-feira (26), a Microsoft divulgou um novo vídeo detalhando a tão esperada interface e outros sistemas que estarão presentes tanto no Xbox Series X, quanto no Series S. Confira.

Logo no início do vídeo, somos apresentados a nova tela de início, que entre outras coisas, conta com um acesso rápido aos jogos recentes, além de informações sobre novos títulos que chegarão em breve. O fundo de tela agora é dinâmico e poderá ser customizado em breve.

Logo após, um trecho da campanha de Gears 5 rodando a 4K e 60 FPS é mostrado. Vale ressaltar que o modo multiplayer rodará a incríveis 120 FPS.

A grande novidade na parte do controle, fica pela facilidade de poder mudar o jogo rapidamente, através da função “Quick Resume”. Além disso, o controle também conta com um botão de compartilhamento de fotos e vídeos, que vão diretamente para o app de Xbox nos smartphones. Ele, que também funcionará como uma extensão e permitirá que jogos sejam escolhidos para serem baixados diretamente nos consoles.

Terminando o vídeo é mostrado o quanto a Microsoft Store e o Game Pass tiveram a interface renovada, prometendo ser muito mais rápida e simples para ser usada.

O Xbox Series S, que traz performance a um preço acessível, chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 2.999. Já o Series X, com o maior poder de processamento, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para a operação dos dispositivos.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x