Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Xbox Series X: Milhares de jogos estarão disponíveis no seu lançamento

Os jogos disponíves contarão com melhorias significativas no Xbox Series X

Como de costume, a divisão Xbox continua respeitando os seus consumidores com práticas favoráveis para o seu público. Assim sendo, todos os jogos já disponíveis para Xbox One estarão presentes no lançamento do Xbox Series X incluindo os jogos retrocompatíveis de Xbox 360 e do Xbox Clássico.

O Xbox Series X chega ao mercado no final deste ano com mais de 1000 jogos disponíveis se somarmos os jogos retrocompatíveis e com os jogos atuais de Xbox One. Porém os jogos das gerações passadas e do Xbox One utilizarão os recursos disponíveis na Series X trazendo maiores resoluções e até melhorando taxas de quadros por segundo podendo dobrar de 30FPS para 60FPS ou de 60FPS para 120FPS.

Os jogos retrocompatíveis das gerações passadas poderão ter sua resolução melhorada para 4K e também podem adicionar recursos visuais de HDR sem a necessidade das desenvolvedoras originais dos jogos terem que trabalhar com isso além de não causar nenhum impacto na performance dos jogos.

A equipe da Xbox que trabalha nos jogos retrocompatíveis estão trabalhando arduamente na melhoria de alguns jogos e está atenta aos pedidos da comunidade para trazer mais jogos clássicos aclamados pelos fãs, entretanto ainda existe um mix de desafios técnicos e de licenciamentos.

O Xbox Series X tem previsão de lançamento programada para o final deste ano, mais novidades sobre jogos serão reveladas nos próximos meses.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x