Xbox Scarlett chega no Natal de 2020 com Halo Infinite – [E3 2019]

Hora de juntar as moedinhas!!

É oficial! Durante a E3 de hoje, Phill Spencer e equipe, revelaram mais alguns detalhes do poder que a nova geração de console irá trazer, além de anunciar o nome provisório: Xbox Scarlett.

A nova geração ainda não tem nome oficial, apenas seu codenome que já era bem conhecido por todos os fãs da marca. Durante a conferência, tivemos a oportunidade de saber mais sobre a sua composição e do poder que o console poderá alcançar.

A Microsoft em parceria com a AMD, vai trazer um 4K Nativo a 60fps fixos, com possibilidade de serem colocados a 120fps (Dependerá dos desenvolvedores o aumento dos fps). A próxima geração irá ter um disco SSD e virá com as novas memorias GDDR6. O processador da AMD Zen 2 customizado pela Microsoft, tendo este 4x mais poder que a Xbox One X.

Além de tudo isso, o novo console do Xbox irá poder ser compatível com a tecnologia 8K, que ainda está sendo expandida em território nacional, com as marcas de televisores migrando aos poucos.

Segundo Phil Spencer, a nova geração será especificamente desenhada para jogar em exclusividade. Todo o potencial de um PC Extreme Hardcore gaming num console.

A turma de Redmond não decidiu ficar só por aqui e anunciou que o novo console irá estar disponível no natal do próximo ano. 

Com isso, já tem seu bundle de lançamento: Halo Infinite irá acompanhar o novo console desde o seu primeiro dia e mostrando o potencial da nova geração a todos os jogadores Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox