Xbox Game Pass chega ao Brasil dia 1 de setembro

Conforme anunciado hoje na conferência da Gamescom, em 1 de setembro o Xbox Game Pass chegará ao Brasil.

Com o  Xbox Game Pass você terá acesso ilimitado a mais de 100 jogos do Xbox One e jogos retrocompatíveis do Xbox 360. A assinatura custará R$ 29,90 por mês.

Além do Brasil, Argentina, Israel, Arábia Saudita, Eslováquia, África do Sul, Turquia e Emirados Árabes Unidos, também terão acesso ao Xbox Game Pass a partir de 1º de setembro.

A partir do dia 1º de setembro, quem quiser testar o serviço, terá 14 dias gratuitos para conhecer e desfrutar do catálogo com mais de 100 jogos (aonda não foi divulgado o catálogo completo para o Brasil).

Também foi anunciada a inclusão de mais sete jogos ao catálogo entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro. Confira:

ReCore DE está chegando – e está chegando ao Xbox Game Pass!

ReCore é um título ambicioso de ação/aventura onde você assumo o papel de Joule, acompanhado por seus três incríveis corebot, enquanto você atravessa o mundo distópico de Far Eden. Combata uma grande variedade de inimigos, complete missões secundárias e resolva enigmas desafiadores nesta inovadora experiência de plataforma 3D.

A diversão pós-apocalíptica continua em setembro com o Metro: Last Light Redux, uma jóia do FPS absoluta de nossos amigos da Deep Silver. Last Light coloca você em Moscou no ano 2034, onde você interpreta o personagem Artyom, navegando nos túneis do metrô de Moscou e lutando contra uma mistura de adversários humanos e mutantes. Misturando elementos de sobrevivência e estratégia, a Metro é uma sequência convincente do clássico FPS Metro 2033 e uma experiência que os membros da Xbox Game Pass não querem perder.

Também chegando ao Xbox Game Pass em setembro o jogo lendário de RPG, Fable II, publicada por Microsoft Studios. Você joga como Sparrow, uma jovem criança (você pode escolher homem ou mulher) em uma jornada para se vingar do malvado Lucien. Combata inimigos, complete missões secundárias e encontre aliados em seu caminho para se tornar um verdadeiro herói. Com os modos single player e co-op, setembro é um ótimo momento para explorar o mágico mundo aberto de Albion.

  • Garou: Mark of the Wolves

Xbox Game Pass que já conta com jogos de luta impressionantes, recebe um impulso em setembro com o clássico NEOGEO, Garou: Mark of the Wolves. Lute com um dos 12 personagens no modo Arcade, vença os chefes e torne-se o Rei dos Lutadores. Ou, encontre um amigo e batalhe com a supremacia co-op. Se você é um fã de Fatal Fury, ou apenas de clássicos jogos de luta em geral, você vai adorar começar suas rondas com Garou.

Exigindo habilidade, velocidade e precisão, 10 Second Ninja X oferece grande diversão e grande desafio aos membros do Xbox Game Pass. A premissa é simples – você tem 10 segundos, uma espada e três shurikens para completar cada um dos 100 níveis neste incrível jogo de plataformas da Curve Digital. Explore os diferentes caminhos para atingir os objetivos de cada nível, desbloquear trajes, desbloquear consquistas e encontrar os nove itens colecionáveis ​​enquanto você sobre do nível 1 ao Nível 100. Você só recebe 10 segundos por nível, mas não nos surpreenderemos se você perder dias inteiros perseguindo a vitória em 10 Second Ninja.

A Curve Digital também está dando aos usuários do Xbox Game Pass acesso a Hue em setembro, outro fantástico jogo indie de plataforma e quebra-cabeçado do programa [email protected] Hue é o título do jogo e o nome do seu personagem principal, que está em missão para trazer a cor a um mundo monocromático e assim resolver o mistério do desaparecimento de sua mãe. Leia as cartas da mãe de Hue, aprenda a controlar as cores que você desbloqueará progressivamente e aproveite essas cores para resolver enigmas desafiadores. Com um estilo de arte único e atraente, o Hue é um jogo que você não pode perder no Xbox Game Pass.

  • The Bridge

Como se seu cérebro não recebesse treino suficiente, as mentes brilhantes da The Astrophysicists Guild trazem The Bridge. Um quebra-cabeça 2D, The Bridge é muito divertido e atraente. The Bridge se parece com o caderno de desenhos de um artista, com cada quebra-cabeça ocupando uma tela única, o que lhe permite analisar de perto cada nível e decifrar o melhor caminho até a conclusão. Não se engane pensando que somente a lógica do irá ajudá-lo a conseguir progredir – sem habilidade e execução meticulosa, você precisará de várias tentativas para resolver cada enigma e completar o jogo.

Curtiu a novidade? Pretende assinar o serviço? Conta aqui para a gente 🙂

Fonte Xbox News

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x