Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Xbox App recebe novos recursos e retorna com a visualização de conquistas

Xbox App cada vez melhor

Refinando ainda mais a experiência do usuário, o Xbox App acaba de receber um maior detalhamento de suas novas e antigas funções no blog de Xbox. Entre elas, a volta da exibição das Conquistas, além dos placares de líderes, recursos solicitados há muito tempo pela comunidade, que haviam sido excluídos.

Outra novidade fica por conta da possibilidade de visualizar o que seus amigos estão jogando e poder entrar na partida diretamente pelo celular, além de poder instalar os games não instalados.

Xbox App 1

O app recebe o recurso de recomendar jogos ainda não jogados do Game Pass, baseado no seu histórico. Além disso, novas coleções estão sendo adicionadas, como ficção científica, terror, sandbox, mistério, anime, fantasia, fofura e muito mais.

Xbox App 2

Para os Xbox Series X|S, “terá a opção de suspender seu jogo ativo para liberar largura de banda e obter as velocidades de download mais eficientes. Então, com o Quick Resume, você pode voltar ao jogo sempre que quiser começar a jogar novamente.”, escreve Jason Ronald, diretor parceiro de desenvolvimento de Xbox

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x