Xbox Adaptive Controller é considerado um dos Gadgets da década

“Adaptive Controller do Xbox deve colocar um sorriso no rosto de qualquer pessoa”

O Controle adaptativo do Xbox One lançado em 2018 com o intuito de aumentar a acessibilidade para os gamers que tem alguma deficiência que dificulta a utilização de um controle comum, foi considerado pela revista Times um dos Gadgets da década.

O controle é totalmente programável, assim cada pessoa pode configurá-lo da melhor maneira para atender suas necessidades e ainda é possível combina-lo com outros acessórios já eram utilizados, como pedais e botões.

Na última semana, a Times listou os melhores Gadgets da década, e o Xbox Adaptive Controller entrou para essa lista sendo considerado como um dos dispositivos mais importantes na indústria dos jogos.

Ainda foi destaque o trabalho da Microsoft junto com as organizações Cerebral Plasy Foudation e a AbleGamers Charity, que pensou nos mínimos detalhes que muitas das vezes passam desapercebidos para a grande maioria, como por exemplo uma embalagem de produto mais acessível.

O Adaptive Controller está custando cerca de US$ 79,99 até US$ 99,99. O seu lançamento no Brasil estava previsto para 2019, porem infelizmente ainda não possível adquirir o produto por aqui por outro meio que não seja importação.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x