Xbox Adaptive Controller é considerado um dos Gadgets da década

“Adaptive Controller do Xbox deve colocar um sorriso no rosto de qualquer pessoa”

O Controle adaptativo do Xbox One lançado em 2018 com o intuito de aumentar a acessibilidade para os gamers que tem alguma deficiência que dificulta a utilização de um controle comum, foi considerado pela revista Times um dos Gadgets da década.

O controle é totalmente programável, assim cada pessoa pode configurá-lo da melhor maneira para atender suas necessidades e ainda é possível combina-lo com outros acessórios já eram utilizados, como pedais e botões.

Na última semana, a Times listou os melhores Gadgets da década, e o Xbox Adaptive Controller entrou para essa lista sendo considerado como um dos dispositivos mais importantes na indústria dos jogos.

Ainda foi destaque o trabalho da Microsoft junto com as organizações Cerebral Plasy Foudation e a AbleGamers Charity, que pensou nos mínimos detalhes que muitas das vezes passam desapercebidos para a grande maioria, como por exemplo uma embalagem de produto mais acessível.

O Adaptive Controller está custando cerca de US$ 79,99 até US$ 99,99. O seu lançamento no Brasil estava previsto para 2019, porem infelizmente ainda não possível adquirir o produto por aqui por outro meio que não seja importação.

Você pode gostar também
Comentários