[X019] – Retorne ao Jurassic Park em Jurassic World Evolution

Welcome to Jurassic Park

Alguns minutinhos antes de começar a transmissão da X019, a Frontier Developments plc anunciou como uma espécie de “esquenta X019” a nova DLC de Jurassic World Evolution: Return to Jurassic Park, que será lançado em 10 de dezembro.

A nova DLC ocorre após os eventos do primeiro filme, que se passa em 1993, e apresenta construções, skins, dinossauros e personagens do Jurassic Park.

No jogo, os jogadores poderão voltar para Isla Nublar e Isla Sorna para reconstruir locais amados nas ilhas. 
Com sete missões de história nova, com personagens dublados pelo elenco original, incluindo Dr. Alan Grant (Sam Neill), Dr. Ellie Sattler (Laura Dern) e Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), os jogadores serão desafiados a reparar e restaurar o parque original.

O novo conteúdo contará com atrações inspiradas no Jurassic Park, incluindo o Main Gates e o Jurassic Park Tour, bem como skins clássicas, como o T-Rex de 93, o velociraptor e muito mais. Os jogadores poderão também usar as construções e itens do Jurassic Park no modo sandbox de Jurassic World Evolution.

E novas espécies também serão incluídas nesse novo pacote. Teremos o pequeno e perigoso Compsognathus e o Pteranodon, que será o primeiro animal voador a ser adicionado no jogo.

Uma atualização gratuita também será adicionada ao jogo. A atualização incluirá alterações nas interações dos guardas florestais com dinossauros, necessidades dos banheiros para os visitantes e correções e ajustes gerais de um dos jogos de simulação mais vendidos do ano.

Confira o trailer de anúncio:

Return to Jurassic Park será um conteúdo pago e requer Jurassic World Evolution para ser acessado. O preço ainda não foi divulgado na Live brasileira. Você pode comprar Jurassic World Evolution pela Microsoft Store em sua versão standard ou comprar a versão deluxe que vem com mais dinossauros.

Fonte Site da Frontier
Você pode gostar também