World War Z recebe nova atualização

A luta contra os mortos-vivos ficou mais insana e emocionante

A Saber Interactive em parceria com a Focus Home Interactive, lançou a atualização gratuita ‘Proving Grounds’, de World War Z, o shooter cooperativo inspirado no filme de sucesso da Paramount Pictures. A atualização apresenta o modo Desafio Semanal, uma lista de reprodução separada com modificadores exclusivos de jogo (por exemplo, “todas as armas são substituídas por bestas” ou “os jogadores sofrem danos se estiverem muito próximos um do outro”) projetados para mudar drasticamente o seu estilo de jogo e manter a luta contra os mortos-vivos perigosa e emocionante a cada semana.

A conclusão do desafio semanal recompensa os jogadores com uma nova moeda que pode ser gasta em opções de personalização de personagens, como esquemas de cores, chapelaria, acessórios para mochila e muito mais. A atualização também inclui o novo rifle de batalha FN FAL, bem como uma variedade de correções no jogo.

Além disso, os jogadores agora podem comprar o pacote “Biohazard Bundle” por R$18,45 na Microsoft Store. O pacote apresenta três novas skins de armas e uma skin de machado de guerra.

A atualização ‘Proving Grounds’ completa a primeira temporada de conteúdo gratuito para a Segunda Guerra Mundial, que inclui a missão “The Undead Sea” em Tóquio e a extrema dificuldade de seis crânios para todos os capítulos. A segunda temporada, em breve, adicionará um novo modo de sobrevivência, mapas PvE, zumbis especiais, atualizações de jogabilidade e ainda mais skins.

Confira o trailer de anúncio da atualização:

Alimentado pelo dinâmico Swarm Engine da Saber, World War Z libera centenas de zumbis sanguinários e velozes de cada vez, capazes de se mover e atacar como um rebanho coletivo, bem como interromper como atacantes individuais. Escolha entre seis classes distintas e um arsenal de armas mortais, explosivos, torres e armadilhas. Sobreviva aos mortos através de intensas missões de campanha cooperativa para quatro jogadores em todo o mundo, incluindo Nova York, Jerusalém, Moscou e Tóquio, e lute contra zumbis e oponentes humanos reais em jogadores competitivos em equipe vs. Jogadores vs. Zumbis (PvPvZ ) multiplayer.

Você pode adquirir World War Z direto pela Microsoft Store.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox