World War Z: Aftermath chega ao Brasil dia 30 de setembro

World War Z: Aftermath é um novo marco na história da guerra contra os mortos-vivos.

World War Z: Aftermath, é um jogo shooter cooperativo, inspirado no filme, desenvolvido pela Saber Interactive Inc, que será lançado no Brasil no dia 30 de setembro, praticamente dois anos depois da ultima atualização no seu primeiro game. 

A Solutions 2 GO empresa responsável pela distribuição do jogos acrescenta que os jogadores da nova geração de consoles terão incríveis melhorias em 4K | 60 FPS nos sistemas de última geração com um upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series S/X.

Entre as mudanças estão o novo sistema de combate corpo a corpo com novas armas, modo em primeira pessoa, além do crossplay entre consoles e PC.

Usando a tecnologia da Swarm Engine, World War Z: Aftermath, traz modo cooperativo para quatro pessoas ou solo que enfrentarão hordas e hordas de zumbis em episódios que contam a história de como o planeta foi devastado. Lugares domo Vaticano, e Russia serão explorados, além de Jerusalém, Toquio, Nova York e Moscou já que Aftermath trará todo conteúdo de World War Z: Game of the Year Edition.

Classes e Armas de World War Z: Aftermath

Além da classes tradicionais: Atirador, Infernal, Retalhador, Médico, Reparador, Exterminador, Mestre dos Drones, World War Z: Aftermath traz a nova classe, Vanguarda, que vem armada de um escudo eletrificado bastante eficaz na eliminação de uma horda. 

rome shot 2 final
Escudo chocante da nova classe Vanguarda – Uma verdadeira fritadeira de zumbis

As classes continuam tendo seus upgrades de vantagens e pontos extras com missões diárias acrescentam a classe modificadores especiais e recompensas bônus.

Entre as armas corpo a corpo a variedade é enorme. Vão desde uma foice a cutelos, machados e marretas, e taco de baseball que traz total imersão no modo opcional em primeira pessoa.

O novo Horde Mode XL,estará disponível exclusivamente para PlayStation5 e Xbox Series X | S em uma atualização pós-lançamento gratuita e promete invocar centenas de zumbis na tela. 

World War Z: Aftermath, será lançado no Brasil no dia 30 de setembro e a mídia digital para Xbox One ou Series S/X você pode adquirir AQUI.  Aftermath virá legendado em PT Brasileiro e com opção de compra em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One. 

Acompanhe este e outros lançamentos e novidades aqui no Arena Xbox

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x