What Remains of Edith Finch – Xbox One

Jogo de suspense chega para nossa Caixa.

Para quem curte aquele jogo de suspense e cheio de mistérios, trago uma ótima notícia!

O jogo What Remains of Edith Finch foi lançado dia 18 de julho para o Xbox One!

Desde que foi lançado para PC e Playstation 4, em 25 de abril de 2017, o game recebeu inúmeros elogios e reviews positivos.

Criado pela Giant Sparrow e publicado pela Annapurna Interactive, What Remains of Edith Finch conta uma mecânica simples, uma trama imersiva, belos gráficos e toca em assuntos como morte, família, histórias e o que deixamos para trás. Mas, acima de tudo, o que o torna tão atrativo é que ele trata sobre o desconhecido.

Esse é um game que quanto menos você souber, melhor será sua experiência.

Portanto, vou finalizando por aqui com a descrição oficial do game:

What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos estranhos sobre uma família na propriedade Washington. Como Edith, você vai explorar a gigantesca casa dos Finch, procurando por contos enquanto ela explora a história de sua família e tenta descobrir por que foi a única da família a ser deixada viva. Cada história que você encontra permite que você experimente a vida de um novo parente no dia de sua morte, com histórias que vão do passado distante ao dia presente.

A jogabilidade e o tom das histórias são variados assim como os próprios Finch. A única constante é que todas são jogadas de uma perspectiva em primeira pessoa e cada história acaba com a morte desse parente.

Ao fim, ele é um jogo sobre como é ser humilde e ficar maravilhado com o imenso e desconhecido mundo ao nosso redor.

Você pode assistir o trailer de What Remains of Edith Finch aqui.

Fonte Annapurna Interactive Giant Sparrow Giant Sparrow Microsoft Store

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x