Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

West of Dead é lançado para Xbox One direto no Game Pass

Seja rápido no gatilho em West of Dead

Assim como anunciado durante o evento Gerrilla Collective, o roguelike indie West of Dead é lançado para o mundo e os assinantes do serviço Xbox Game Pass já podem mergulhar no mundo cruel e intenso conhecido como Purgatory.

  • Sobre o jogo:

Um lugar de pólvora e escuridão, pecado e maldição, wendigos e bruxas. É um mundo caótico e em constante mutação, formado pelas memórias, pelos costumes ou pelas crenças das almas que por ele passam. Quando um falecido acorda, apenas com a lembrança de uma figura de preto, coloca em ação uma cadeia de eventos de consequências verdadeiramente míticas.

Calce as botas que William Mason (dublado por Ron Perlman) bateu e desça até o mundo cruento da cidade de Purgatory, neste jogo de tiro clássico em ritmo acelerado que vai colocar todas as suas capacidades à prova. Esconda-se atrás das coberturas enquanto tenta derrubar os inimigos a bala, em áreas de caça geradas aleatoriamente. O Oeste nunca foi tão Selvagem, nem tão sombrio.”

Assine o Xbox Game Pass clicando aqui ou opte por comprar o jogo por R$ 74,95 clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x