We Happy Few possuirá Legendas em Português

We Happy Few deu as caras mais uma vez na E3 durante a conferência da Microsoft e agora com uma data de lançamento e com mais informações.

We Happy Few foi anunciado inicialmente em 2015 e foi financiado inicialmente por um projeto no Kickstarter e já teve algumas versões alpha preview mostrando o desenvolvimento do jogo. Recentemente o estúdio por trás do jogo conhecido como Compulsion Games foi adquirida pela Microsoft e agora faz parte da equipe de desenvolvimento de jogos para a plataforma Xbox.

Perguntei diretamente a Compulsion Games pelo twitter da desenvolvedora se haveria chances de vermos o We Happy Few com legendas em português, e foi confirmado que teremos a possibilidade de jogar com legendas localizadas.

O jogo conta a história de um destemido bando de pessoas moderadamente terríveis tentando escapar de uma vida de negação alegre na cidade de Wellington Wells. Nesta Inglaterra alternativa da década de 1960, a conformidade é a chave. Você vai ter que lutar ou se misturar com os habitantes viciados em drogas, a maioria dos quais não gosta de pessoas que não obedecem suas regras não tão normais.

We Happy Few já se encontra disponível para pré venda em duas versões a básica por R$134,80 e a Edição Deluxe por R$167,45 que contém o Season Pass que trará futuros três add ons ao jogo  ambos na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.