Watch Dogs: Legion está disponível para pré-venda

Nós somos a resistência

Caso você não conheça a série da Ubisoft, Watch Dogs, são jogos de ação e aventura em mundo aberto, com o diferencial de ser baseado em hacking. Você consegue acessar sistemas de segurança, ativar trancas, mover coisas, utilizar drones, desligar câmeras e principalmente, acabar com seus inimigos.

No terceiro jogo da série, Londres está em decadência e o poder tornou o governo corrupto. Então, a DeadSec monta uma resistência para acabar com as “pragas” da capital inglesa.

Nos outros dois jogos da franquia, você controlava um personagem principal, com uma história específica, mas em Legion não, você vai controlar a resistência.

Um dos seus objetivos no jogo, será adquirir pessoas para a sua causa. Pessoas com habilidades que podem ajudar na “guerra urbana”, como pilotos de drones, espiões, hackers, entre outros, e sim, qualquer NPC pode fazer parte da sua causa.

Após recrutar alguém, você poderá jogar com ele, descobrir a história por trás dessa pessoa, e salvar Londres do colapso. Dê uma conferida no gameplay, para você ter uma ideia.

Watch Dogs: Legion será lançado no dia 6 de março de 2020 e está disponível para a pré-venda por R$ 230,00 na loja da Microsoft.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox