Wasteland 3 recebe novidades

Seja bem vindo ao Colorado pós-apocalíptico

Para o alívio dos fãs da saga Wasteland (que NÃO AGUENTAM, MAIS ESPERAR), o terceiro jogo será lançado no primeiro semestre de 2020. E para quem não conhece o game, você controla um grupo de Desert Rangers, que tem a missão de acabar com o caos do mundo pós-nuclear.

Mas o que não faz mais sentido para mim, é que o nome do grupo é Desert Rangers (patrulheiros do deserto), pois os dois primeiros jogos se passavam no deserto, mas agora, você estará nas frias montanhas do Colorado, então provavelmente eles mudarão o nome… ou não.

Mas em Wasteland 3, teremos alguns aspectos a mais. Além do clássico combate tático por turnos, teremos agora conversações dinâmicas, para que você conheça melhor os habitantes do pós-apocalíptico Colorado.

Wasteland 3 é um projeto apaixonado da inXile, e meu especialmente. Eu dirigi o primeiro Wasteland em 1988 e sua sequência foi um dos primeiros grandes sucessos de crowdfunding, e uma série profundamente importante para nós. Graças à nossa parceria com a Deep Silver e a Microsoft, podemos oferecer o tipo de experiência profunda e imersiva que os fãs de Wasteland desejam e esperam.

Brian Fargo, CEO da inXile (desenvolvedora do jogo).

Para os interessados, Wasteland 3 estará disponível na biblioteca do Xbox Game Pass desde o dia de seu lançamento.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox