Wasteland 3 é adiado para 28 de agosto

0

Os efeitos da pandemia seguem afetando a área dos games

Previsto para 19 de maio, Wasteland 3 é novo game que terá seu lançamento atrasado devido ao covid-19. A nova data divulgada pelo estúdio inXile (Xbox Game Studios) é 28 de agosto.

Brian Fargo, chefe do estúdio desenvolvedor, comenta eles enfrentam desafios logísticos, com relação a transição do local de trabalho para o home office.

“Como na maioria das empresas, mudamos para um ambiente de trabalho em casa há algumas semanas, e isso introduziu novos desafios que muitos de nós em todo o mundo aprendemos a gerenciar. Ficamos empolgados ao ver a versão beta do Wasteland 3 tão bem recebida, mas a realidade é que, com esses novos desafios logísticos, nosso lançamento será impactado.

Estamos em uma ótima posição com a Microsoft e a Deep Silver, apoiando nosso desejo de garantir o lançamento do jogo nas melhores circunstâncias possíveis e de adicionar mais alguns meses para garantir que este seja um produto estelar no primeiro dia. Com isso, a nova data de lançamento do Wasteland 3 é 28 de agosto de 2020″.

Em Wasteland 3, o destino do Arizona depende do futuro do Colorado. Você é um Patrulheiro do Deserto, lutando em uma guerra perdida para salvar o seu amado Arizona, quando surge um autoproclamado Patriarca do Colorado prometendo ajuda se você fizer um trabalho que só pode ser confiado a um forasteiro: retomar as terras dos três filhos sanguinários dele.

Você pode gostar também
Comentários