Warner já teria cancelado 2 jogos do Superman, aponta rumor

O Homem de Aço tem colecionado problemas

Desde o lançamento de Batman: Arkham Night, vem sendo especulado que o próximo super-herói da DC a receber um game desenvolvido pela Rocksteady e publicado pela Warner, seria de Clark Kent, o Superman. Mas isso nunca se confirmou. Agora, o jornalista da Geeks Worldwide, James Sigfield, afirma que 2 jogos estiveram em produção, mas foram cancelados pela publisher.

Segundo James, um game de mundo aberto, nos moldes de Marvel’s Spider-Man (PS4, 2018) estava sendo desenvolvido em 2013, mas foi cancelado durante a etapa de prototipagem. O jogo estava procurando um diretor.

Um outro game (também de 23013) até tinha nome: Superman: Unbound. A história se passaria na cidade de Kandor, com uma proposta de gameplay mais linear. Além disso, Braniac e Doomsday fariam parte do elenco. Ele teria sido cancelado por não usar o motor de Batman: Arkham, da Rocksteady, o que seria uma exigência da Warner. James ainda conta que um jogo do Esquadrão Suicida foi cancelado pelo mesmo motivo.

Os recentes rumores apontam que a WB Montreal estaria produzindo um novo título para a série Batman, envolvendo a Corte das Corujas e poderia se chamar Batman Legacy. O rumor dá conta que seria possível jogar com outros personagens do universo do homem-morcego.

Você pode gostar também