Void Bastards é anunciado durante a X018

Void Bastards é um revolucionário shooter de estratégia.

Desenvolvido por Blue Manchu e Jonathan Chey, um dos fundadores da Irrational Games, que dirigiu System Shock 2 e BioShock, apresentaram na X018 o Void Bastards, um jogo classificado por eles como um Shooter de estratégia. Com um visual completamente em cel-shaded, o jogo possui um humor sarcástico que o deixa bem diferente da maioria dos jogos do gênero já produzidos. O game terá em torno de doze a quinze horas de duração e será distribuído pela Humble Bundle.

Baseado em BioShock e System Shock 2, em Void Bastards você poderá liderar prisioneiros desajustados da Void Ark para realizar trabalhos específicos. Todos eles têm habilidades que são certas ou não, vai depender da situação. Os jogadores deverão estar preparados para sobreviver em Sargasso Nebula, que é um espaço um tanto quanto hostil, lutando, fugindo ou sendo um bastardo e lançando seus inimigos no espaço. Nas espaçonaves abandonadas, você poderá planejar suas missões, tomando nota do layout da nave, que perigos e inimigos você pode encontrar e quais terminais e outros sistemas de navios você pode usar a seu favor.

Void Bastards chegará ao Xbox One no começo de 2019 e estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x