Você já Conhece o Vingador Brambz do #TeamXbox?

Já estamos a par do projeto #TeamXbox e ontem conhecemos a Kath.

Agora vamos conhecer o apresentador das terças-feiras do #TeamXbox:  Marcelo Brambilla, mais conhecido como Vingador Brambz ou somente Brambz! 

O Brambz (Zé Ruela para essa que vos escreve) faz lives no canal do Xbox Brasil, no Mixer, toda terça-feira, a partir das 19h, correndo loucamente pelas ruas e pistas do Forza. Sem mais delongas, vamos ver o que ele contou para a gente:

Arena Xbox (AX): Brambz, conta algumas coisinhas para a gente: Quais seus jogos favoritos, quando começou a jogar no Xbox, GT, quais suas redes sociais, curiosidades sobre você… enfim, apresente-se:

Brambz: Meu nome é Marcelo Brambilla e desde sempre sou conhecido por “Brambz”. Mas, se me chamar de Marcelo ou Vingador, vou atender também. Tem quem ouse me chamar de Avenger mas daí já é na zoeira mesmo.

Meus jogos favoritos são os da franquia Forza, tanto Horizon quanto Motorsport (e isso vem da minha paixão por carros) e gosto muito de Halo, principalmente por seu universo expandido. Daí tem também Assassins Creed, Destiny e jogos de tiro no geral. Apesar de me considerar MUITO ruim em jogos shooters.

Eu comecei no Xbox com o meu Xbox 360 e as duas primeiras pessoas que eu adicionei na Xbox Live, são meus amigos pessoais até os dias de hoje, mesmo morando em estados diferentes. A minha gamertag é Vingador Brambz, no twitter é @vingadorbrambz, Instagram @marcelobrambz e Facebook é “Marcelo Brambilla”.

Curiosidade é minha gamertag: “Vingador Brambz”. Antes a minha gamertag era apenas “Brambz” mas depois de uma conversa em grupo, falando sobre o desenho “Caverna do Dragão”, eu comentei que meu personagem preferido do desenho era (é) o Vingador… e por conta de ter crescido no interior do estado de São Paulo, a galera me zoou muito por conta do sotaque arrastado: “Vingadorrrrrrr”. Daí ficou, coloquei na tag em homenagem aos meus amigos que tanto me zoaram.

AX: Agora que já conhecemos você, queremos conhecer seu canal e/ou sua comunidade. Há quanto tempo você começou? Quais seus objetivos? Onde podemos encontrar seu canal?

Brambz: Eu preciso confessar que o canal no YouTube começou “sem querer”. Eu fiz o cadastro pra poder comentar em vídeos de amigos meus e ficou lá. Depois de um tempo que fui me atentar que eu tinha 70 “inscritos”. Pessoas que se inscreveram não sei o motivo. Eu me senti na ligeira “obrigação” de apresentar um vídeo, pelo menos pra agradecer a esses 70 guerreiros e assim começou. Neste momento já passei dos 30 vídeos e mais de 1 mil inscritos. O meu objetivo com o canal, perante a comunidade, parece até meio piegas, mas eu prefiro manter esse: ser sempre transparente e humilde.

Já disse várias vezes, se for pra ter 1 milhão de inscritos e me tornar um boçal, não quero. Prefiro ser eu mesmo, eu gosto do meu jeito… pelo que pude acompanhar com a galera, estou no caminho certo. O meu canal no YouTube é “Vingador Brambz”, tal qual minha gamertag. Faço tudo de forma humilde e espontânea, em sua maioria ‘vlogs’ sem edição nenhuma. “One Shot”. Também faço streaming de vários jogos no canal Xbox Power no Mixer. Eu faço parte da equipe do site Xbox Power (do qual tenho muito orgulho, sempre quis fazer parte da equipe deles), escrevo, comento, faço análises de jogos e, jogo em live pro canal oficial do site.

AX: Chegamos ao #TeamXbox! Como foi quando te convidaram para o #TeamXbox? Como está sendo sua experiência? Está batendo aquele nervosismo e ansiedade?

Brambz: A própria chamada aconteceu de surpresa. Eu fui chamado pra participar do #SextouXbox, um programa semanal da Microsoft voltado pra comunidade; fui chamado pra falar de Assassins Creed Odissey, na presença do meu amigo Gabriel Sotobello, velho conhecido do meio gamer.

Após o fim desse programa, fui chamado pra uma sala com a presença do Bruno Motta e os representantes da agência de publicidade do Xbox. Aí sim eu tremi. Algo estava pra acontecer e eu só esperava por boas notícias. Foi quando recebi o chamado para fazer parte da primeira temporada do “Team Xbox”. Felicidade a mil, sendo sincero. Fui o primeiro a ser chamado pra compor o time e ainda, recebi a proposta direto do “chefe” né? Então, felicidade bateu lá no teto!

AX: Suas lives são sobre Forza, como está sendo apresentar esse serviço para usuários que chegaram agora na comunidade e mostrar mais de seu conteúdo para os usuários antigos?

Brambz: Eu não me sinto nervoso, nem ansioso na verdade, sempre estou tranquilo porque Forza eu jogo já há bastante tempo, então é um assunto corriqueiro pra mim. Bate um friozinho na barriga pouco antes de entrar ao vivo porque, é Xbox Brasil, não dá pra vacilar e entregar qualquer coisa, tem que ter um certo empenho… por mais que eu seja amador nisso. Trazer Forza pra comunidade é muito legal, é um game que eu jogo em casa, em live ou não e sempre estou falando sobre, nas redes sociais ou com os amigos no dia-a-dia. Apresentar as novidades, atualizações, jogar com eles, falando sobre o jogo, em um canal oficial… é surreal! Agradeço a todo instante.

AX: E para finalizar, manda um recadinho para a comunidade Xbox e para a comunidade Arena Xbox =)

Brambz: Sou muito grato a comunidade e em especial aos meus amigos, que sempre me apoiaram e fortaleceram essa minha vontade de produzir algo para os jogadores de Xbox. Seja em canal de Youtube-Mixer ou escrevendo em sites. É muito bom fazer algo para as pessoas e ter o reconhecimento de volta – das pessoas que agradecem por uma dica, que passam um feedback sobre um jogo, que passam ideias sobre algumas análises ou até mesmo estão ali contigo, zoando e falando sobre isso que todos amamos: os jogos. A galera aqui do Arena Xbox está de parabéns, tem feito um excelente trabalho, acompanho de perto já certo tempo e fiz amigos por aqui… que no meu ponto de vista, não há dinheiro no mundo que pague.

A equipe Arena Xbox agradece a disponibilidade do Brambz em conversar conosco e deseja todo sucesso do mundo, não só no #TeamXbox, mas em todo seu trabalho.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.