Você já Conhece a Kath Fall Away do #TeamXbox?

Ontem conhecemos o projeto #TeamXbox e seus apresentadores.

Hoje, continuando nosso papo sobre o #TeamXbox, vamos conhecer um pouco mais sobre a Katharina “Kath” Fall Away. Já sabemos que ela faz lives no canal do Xbox Brasil, no Mixer, toda segunda-feira, a partir das 19h, sempre trazendo algum jogo do Xbox Game Pass.

E agora vamos ao bate-papo:

Arena Xbox (AX): Kath, conta algumas coisinhas para a gente: Quais seus jogos favoritos, quando começou a jogar no Xbox, GT, quais suas redes sociais, curiosidades sobre você… enfim, apresente a Kath:

Kath: Meu nome é Katharina, mas pode me chamar de Kath!

Tenho muitos jogos favoritos rsrsrs, mas acredito que os últimos games que curti bastante foram: Cuphead, Prey, The Evil Within 2 e Overwatch, Mas minha franquia favorita é Resident Evil ❤️.  Comecei a jogar Xbox cerca de sete anos atrás, lá no Xbox 360. minha GT é KathFallAway.

Para ser sincera, qualquer rede social que você queira me encontrar, é KathFallAway hahaha. Utilizo o mesmo nome em tudo!

Uma curiosidade sobre mim… hmm… tenho necessidade de acordar e já ligar o Xbox, mesmo que ele fique o dia todo ligado sem fazer nada, eu sempre ligo ele… vai entender hahahahaha.

AX: Agora que já conhecemos você, queremos conhecer seu canal e/ou sua comunidade. Há quanto tempo você começou? Quais seus objetivos? Onde podemos encontrar seu canal?

Kath: Vocês podem me encontrar no YouTube, Mixer ou até mesmo o meu site o XPGG.

O canal em si, começou cerca de quatro anos atrás, mas apenas há três anos eu comecei a levar a sério. Infelizmente, este ano, precisei me afastar, porém estou trabalhando para retornar com tudo, trazendo muito conteúdo bacana para o YouTube!

O site tem pouco tempo, menos de um ano, estou muito empenhada com este projeto! É algo que amo fazer. Meu maior objetivo é manter um bom trabalho, trazendo conteúdo de qualidade.

AX: Chegamos ao #TeamXbox! Como foi quando te convidaram para o #TeamXbox? Como está sendo sua experiência? Está batendo aquele nervosismo e ansiedade?

Kath: Quando eu estava indo pegar o avião para São Paulo (sou do Rio de Janeiro), faltavam cerca de 10 minutos para entrar no avião e recebi um e-mail perguntando se eu estava interessada em fazer uma reunião sobre o #TeamXbox. Aceitei, mas não achei que fossem me convidar. Para ser sincera, pensei que fossem pedir indicações hahahaha! Nunca imaginei poder ter essa honra de participar do time! Tem sido uma experiência super legal, o apoio da equipe do Xbox é demais… e ter essa chance de aparecer nos canais oficiais é um sonho realizado!

Minhas primeiras transmissões foram barra pesada no sentido sentimental. Eu realmente estava muito nervosa, mas recebi feedback muito positivo da comunidade e isso, com toda certeza, tem me tranquilizado. Mesmo assim, acredito que ao longo das lives, o nervosismo ainda irá me dominar hahahaha.

AX: Suas lives são sobre jogos do Xbox Game Pass, como está sendo apresentar esse serviço para usuários que chegaram agora na comunidade e mostrar mais de seu conteúdo para os usuários antigos?

Kath: Tem sido muito legal, eu particularmente tenho uma mania de sair explicando tudo para todo mundo, isso já corre no meu sangue! Então nesse quesito, tem sido mais do que um prazer!

AX: E para finalizar, manda um recadinho para a comunidade Xbox e para a comunidade Arena Xbox =)

Kath: Gostaria de, principalmente, agradecer a toda a comunidade que vem apoiando os criadores de conteúdo, isso é incrível! Vocês fazem toda a diferença no nosso dia a dia, e muito obrigada não só pelo convite Arena, mas também quero agradecer pelo trabalho que vocês estão fazendo pela comunidade, trazendo entretenimento e muita informação para os brasileiros! É disso que estamos precisando! ❤️

A equipe Arena Xbox agradece a disponibilidade da Kath em conversar conosco e deseja todo sucesso do mundo, não só no #TeamXbox, mas em todo seu trabalho.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.