Vaas Insanity chega dia 16 de Novembro

Vaas Insanity será lançada no dia 16 de Novembro para Far Cry 6 e é apenas a primeira DLC da série Become The Villain. Depois do lançamento estrondoso de Far Cry 6, a Ubisoft anunciou que a DLC do jogo já está insana.

Provavelmente um dos conteúdos mais aguardados de Far Cry 6, Vaas Insanity traz o vilão de Far Cry 3 de volta, prometendo uma perspectiva diferente do que vimos no game de 2008.

Viloes
Michael Mando e Giancarlo Esposito se reencontram para divulgação de Far Cry 6

Vaas Insanity permite que nós jogadores entremos na mente de Vaas, um dos maiores vilões dos games, vivendo e experimentando todo tormento, dor, fúria e toda impulsividade do personagem.

Vaas Insanity e a participação de Michael Mando

Interpretado por Michael Mando (Better Call Saul), que está de volta ao seu papel em uma nova experiência inspirada no gênero roguelite. Começando com apenas uma pistola para se defender, os jogadores precisam achar novas armas e desbloquear níveis para ficarem mais fortes e avançarem nas profundezas da mente do personagem. Com ação intensa e trama envolvente, a DLC é uma oportunidade única para entender melhor o personagem, os seus medos e motivações.

Nesse podcast realizado pela Ubisoft Nort America, Michael Mando (ator que interpreta Vaas) conta como foi o convite para Vaas Insanity, e o cuidado com o desenvolvimento do enrredo para a DLC.

O novo conteúdo chegará para Xbox Series S|X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Para jogar Vass Insanity é necessário ter o jogo base de Far Cry 6.

Fique ligado nas futuras novidades de Far Cry 6 aqui no Arena Xbox.

0
()