Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

UFC 4: Amanda Nunes é a lutadora nº1 na classificação geral

Brasileira é detentora de dois cinturões do UFC

Foi divulgado pelo perfil oficial no twitter da EA Sports que a brasileira multicampeã Amanda Nunes, é a lutadora nº1 na classificação geral do UFC 4. Em segundo lugar, encontra-se o americano Jon “Bones” Jones (campeão dos meio-pesados), seguido do russo Khabib Nurmagomedov (campeão dos leves).

No total, apenas os quatro primeiros receberam cinco estrelas no game: Amanda Nunes, Jon Jones, Khabib Nurmagomedov e Valentina Shevchenko. Vale lembrar que a classificação é baseada em vários aspectos: luta em pé, chão, vitalidade e ações, fazendo com que cada aspecto possa ser melhorado pelos jogadores no modo carreira.

Amanda “Leoa” Nunes é a primeira campeã feminina da história do torneio a possuir dois títulos: peso pena, desde 2018 e peso galo, desde 2016, quando destronou a americana Miesha Tate e logo após manteve o cinturão, nocauteando a estrela Ronda Rousey.

UFC 4 será lançado em 14 de agosto e você pode realizar a pré-venda através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x