Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Ubisoft Connect chega em 29 de outubro e oferecerá cross-save entre plataformas

UPlay + Ubisoft Club = Ubisoft Connect

Revelado na quarta-feira (21), o Ubisoft Connect permitirá que jogadores de todas as plataformas interajam com os serviços in-game da publisher, atividades e comunidade a partir de 29 de outubro, junto com o lançamento de Watch Dogs Legion.

“Há uma década, a Ubisoft foi uma das primeiras publishers a ampliar a experiência dos jogadores com novos serviços e recursos sociais. Queríamos construir esse legado pois em nossa visão existe uma comunidade global e todos os nossos consumidores devem receber os benefícios.”

Charles Huteau, diretor criativo da Ubisoft com o Ubisoft Connect

Além de novos e empolgantes desafios de comunidade por tempo limitado, o ecossistema apresenta uma dinâmica de fidelidade entre jogos que permite aos usuários ganharem pontos para usarem em recompensas exclusivas, como armas, trajes e itens variados.

Vale registrar que o cross-save entre plataformas (Xbox, Playstation, Switch e Stadia), já estará disponível em Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising e Riders Republic. Para utilizar o recurso, os jogadores deverão vincular sua conta dos consoles à conta Ubisoft e mágica será feita.

“Para nós, como desenvolvedores e publicadores de games, trata-se de proporcionar experiências mais fluidas e versáteis, que deem aos jogadores a liberdade de jogar seus títulos favoritos nos dispositivos que quiserem, com quem quiserem.”

Stephanie Perotti, vice-presidente de serviços on-line da Ubisoft
Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x