Ubisoft confirma Watch Dogs 3 acidentalmente?

Apesar da série não ter obtido bons resultados, Ubisoft deve continuar, e pode ter detalhado pistas sobre o terceiro jogo da franquia.

Watch Dogs 3 pode estar sendo desenvolvido pela Ubisoft e deverá ter lugar durante a conferencia na E3 2019. E os rumores aumentam a cada dia que estamos mais perto de junho.

Como é casual nos games da Ubisoft, ela deixa sempre pistas de futuros jogos que irão ser lançadodos. Watch Dogs 3 não deve ser diferente, e as primeiras pistas acabam de ser descobertas. Ou será que não?

Durante um mini-jogo do DedSec, durante o 1º de abril no Uplay, puderam ver a primeira pista. Após isso, Ubisoft tinha colocado um tweet na conta oficial de Watch Dogs, sendo esta já eliminada pela empresa.“This is everything”.

A inteligencia Artifical da Ubisoft, SAM, apenas disponível no Canadá, pode ter soltado a novidade sobre o novo jogo da série.

O canal UbiCentral perguntou a assistente quando irá ser lançado o Watch Dogs 3, no qual foi respondido.

“Watch Dogs 3 ainda não está acabado, mas com base na última versão que experimentei parecia sólido. A equipe fazendo maravilhas! Mal posso esperar que experimentem!”

Rumores anteriores já tinham sido anunciados que Watch Dogs 3 iria se passar em Londres.

No final de Watch Dogs 2, ficou em aberto a continuação da série em diferentes zonas do globo e a IGN publicou uma história relacionada com uma gravação obtida no final de Watch Dogs 2, “51.462014, -0.112504”, cujas coordenadas apontam à cidade de Londres, na área de Brixton, mais concretamente.

Iremos ter de esperar pela E3, para obter mais novidades sobre o futuro da serie.

Você pode gostar também