Tudo que sabemos sobre The Division 2

Uma das sequências mais esperadas de 2019!

Quando The Division 2 foi anunciado, muitos ficaram animados com a possibilidade das melhorias feitas com certo atraso em seu antecessor, já poderiam estar presentes no novo jogo. 

Continuando com a série “Um olhar à frente, Will Tuttle, Chefe de edição do Xbox Wire reúne tudo que sabemos sobre o novo título da Ubisoft.

  • Quando foi anunciado The Division 2?

10 de junho de 2018, durante a conferência da Ubisoft, na E3.

  • Quem está desenvolvendo The Division 2?

The Division 2 está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, com a Red Storm Entertainment lidando com as funções de desenvolvimento do multiplayer.

  • Quando ocorre The Division 2?

O game acontece aproximadamente sete meses depois da “Sexta-feira Negra”, a data em que o vírus foi liberado na cidade de Nova York. Enquanto o jogo original ocorreu no auge do inverno, The Division 2 é definido durante o verão seguinte.

  • Onde acontece The Division 2?

The Division 2 acontece em Washington DC. Curiosamente, os desenvolvedores compartilharam que Seattle e Nova Orleans também foram consideradas locais para o jogo. O jogo em Washington DC é o mais próximo possível de uma recriação: graças a uma série de melhorias tecnológicas. O Washington DC visto em The Division 2, será dividido em seis áreas únicas, incluindo os subúrbios de Georgetown e a área do Capitólio, repleta de monumentos. Uma grande mudança desde o primeiro jogo é que haverá uma variedade muito maior de ambientes. A natureza cobrou seu preço desde que o vírus eclodiu, com áreas inundadas e cobertas de vegetação pelas quais você terá que navegar. Bairros residenciais abertos, com linhas de visão mais longas e quarteirões mais amplos, contrastarão com áreas comerciais densas. Como é verão, você pode esperar muito verde.

  • Qual a história de The Division 2?

Situado em Washington DC, o jogo acontece sete meses depois que um vírus mortal foi lançado na cidade de Nova York e a nação tornou-se uma casca de sua antiga glória. Embora o vírus tenha sido contido, seus efeitos são mais evidentes nas ruas devastadas da capital do país, onde os sobreviventes se apegam à esperança e lutam para se reconstruir. Você joga como um agente da Divisão , uma unidade de agentes adormecidos civis que agora deve trabalhar para impedir que facções inimigas assumam completamente a cidade e, finalmente, a nação. Se Washington DC cai, a nação cai. Com os civis desamparados e temendo por suas vidas, os jogadores serão a última linha de defesa na prevenção do colapso total da sociedade.

Propaganda

  • Qual a data de lançamento?

15 de março.

  • Haverá um beta antes de ser lançado?

Sim! Haverá uma versão beta do jogo, embora a Ubisoft ainda não tenha compartilhado datas específicas. Se você estiver interessado em participar, você pode pré-encomendar o jogo ou inscrever-se aqui para ter uma chance de participar.

  • Quantas versões de The Division 2 serão lançadas?

Standard Edition.

Gold Edition.

Ultimate Edition.

  • Existe algum plano para o conteúdo pós-lançamento?

No blog de The Division 2, o diretor de criação do jogo confirmou que haverá atualizações de conteúdo gratuitas para o jogo no primeiro ano após o lançamento. “Vamos lançar três DLCs na forma de episódios: cada um trará novas histórias, novas áreas para explorar e novas atividades”, disse Julian Gerighty. “E a melhor parte, todos esses episódios serão totalmente gratuitos. Para todos.

”O conteúdo gratuito contará com“ um ano de missões guiadas por histórias, expansões de mapas e novos modos ”.

  • Que tipo de conteúdo de final de jogo terá o recurso de The Division 2?

Desde o início, os desenvolvedores do The Division 2 disseram que o jogo está sendo criado com uma “mentalidade de final de jogo” que garantirá muitas razões para continuar jogando depois que você atingir o nível máximo de 30. Quando atingir o nível máximo , você poderá selecionar uma Especialização. Cada Especialização, como Sharpshooter, Demolitionist ou Survivalist, vem com seu próprio caminho de progressão. Esses caminhos introduzem novas habilidades, talentos e ferramentas, incluindo novas armas exclusivas. À medida que você personaliza ainda mais o seu Agente, você também terá acesso a uma grande variedade de experiências PvP, incluindo uma experiência de Dark Zone totalmente renovada. Além disso, em primeiro lugar para a franquia, as raids de oito jogadores irão para The Division 2. Essas missões desafiadoras testarão a habilidade, a comunicação e o trabalho em equipe até mesmo dos agentes mais experientes.

E você? Está empolgado com o game?

Fonte Xbox Wire

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também