Tudo o que sabemos sobre Resident Evil 3 até o momento

Confira os detalhes do próximo grande remake da Capcom

Depois do enorme sucesso de Resident Evil 2 Remake, cedo ou tarde a Capcom anunciaria o remake do terceiro título da franquia. Para nossa alegria, ela anunciou cedo e Resident Evil 3 Remake recebeu seu primeiro trailer no dia 10 de dezembro, levando a internet toda a loucura.

Informaremos tudo o que foi divulgado até o presente momento sobre o jogo.

Antes de mais nada, confira o trailer com legendas em PT-BR e alguns trechos da gameplay:

Além do trailer, os produtores do jogo divulgaram um vídeo falando mais sobre o jogo e mostrando um pouquinho mais da gameplay:

Sinopse do jogo:

Resident Evil 3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus, um agente biológico desenvolvido pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O jogo marca a estreia do Nemesis, uma bioarma humanoide projetada com grande inteligência e brutalidade, cuja perseguição implacável da agente dos S.T.A.R.S. Jill Valentine o tornou um ícone da série Resident Evil. Armado com um arsenal de equipamentos poderosos e coberto com um sobretudo para ocultar suas partes mutiladas, Nemesis destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo.

A fuga desesperadora de Jill acontece nas horas de pânico que antecedem e se seguem aos eventos do aclamado sucesso de vendas Resident Evil 2. Combate intenso e resolução de enigmas se combinam no emocionante capítulo final de Raccoon City. A ambientação aterrorizante do jogo original e conteúdo novo ganham vida com a RE Engine, utilizada anteriormente para criar os aclamados Resident Evil 7 biohazardResident Evil 2 e Devil May Cry 5 com gráficos em alta definição e mecânicas modernas de jogabilidade.

Modelo da Jill Valentine

A belíssima Sasha Zotova confirmou em seu Instagram que é o novo rosto por trás da Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake.

Caros amigos, tenho o prazer de anunciar que me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. Para mim, é uma honra trabalhar com a Capcom e ser o modelo de rosto de um personagem cult e me juntar à família RE. Obrigada aos fãs de Jill Valentine por sua gentileza.

Jill Valentine e a modelo Sasha Zotova que serviu como modelo de rosto da protagonista de Resident Evil 3 Remake

Informações reveladas pelos produtores do jogo

Antes de mais nada, um agradecimento especial a nossa amiga Monique Alves do Resident Evil Database que nos autorizou a usar seu site como referência para este tópico.

AVISO: Pode conter spoilers, leia por sua conta em risco!

  • A respeito do feedback dos fãs, a Capcom está bastante satisfeita.
  • O produtor Masachika Kawata confirmou que Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake foram desenvolvidos simultaneamente.
  • Nemesis será mais inteligente e assustador que o Mr X.
  • Ao que tudo indica, um novo trailer sairá no começo de 2020 e terá um foco maior no Nemesis e em Carlos Oliveira.
  • Os produtores de Resident Evil 3 Remake consideram que Resident Evil 2 Remake ficou bem próximo ao clássico. Já em relação ao remake do 3, eles afirmaram que haverá mudanças maiores em relação ao 3 clássico, mudanças essas que vão aprofundar mais a história. Uma dessas mudanças afetará o personagem Dario Rosso.
  • Resident Evil 3 Remake tem o objetivo de tornar o elenco de personagens mais interessante, para que você se importe com eles.
  • O Hunter Beta está confirmado no jogo. Kawata afirma que seu comportamento sofreu uma alteração para combinar com o estilo mais moderno da gameplay.
  • Resident Evil 3 Remake terá uma forte ligação com Resident Evil 2 Remake, muito mais do que os jogos clássicos tinham.
  • Inicialmente, veremos a deterioração de Raccoon City, algo que não é visto em Resident Evil 2 Remake, já que como dito anteriormente, o 2 remake começa no dia 29 de Setembro, enquanto que o 3 começa um dia antes.
  • Os documentos do jogo serão essenciais não apenas para entender a trama em si, mas também para concluir o jogo. Provavelmente informações importantes de resolução de enigmas estão nos documentos do jogo, então nada de ler rápido em.
  • Já no começo do jogo, a protagonista Jill Valentine terá uma informação sobre a Umbrella que ela não tem no jogo clássico.
  • Carlos Oliveira terá um comportamento mais maduro, mais adulto e Brad Vickers terá uma participação maior se comparada com Resident Evil 3 clássico.
  • A primeira aparição do Nemesis será assustadora, algo digno de um filme de terror. O vilão também terá sua história aprofundada, assim como as dos demais personagens.
  • Kawata reforçou que Resident Evil 3 Remake terá um foco maior em ação se comparado com Resident Evil 2 Remake. Ele confirmou que as cenas de ação serão superiores as do remake anterir.

Lembrando que a pré-venda já está disponível na Microsoft Store BR. Realizando a pré-venda do jogo, você ganhará o pacote de roupas clássicas do jogo original e Resident Evil Resistance está incluso no pacote.

Fonte Resident Evil Database Resident Evil Database
Você pode gostar também