Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Novo trailer live-action de Watch Dogs Legion é uma aula sobre o jogo, literalmente

Quem não gostaria de uma aula sobre Watch Dogs Legion?

Com lançamento confirmado para 29 de outubro, a Ubisoft acaba de divulgar um divertido trailer live-action de Watch Dogs Legion, no qual um professor explica para seus alunos os aspectos do game e como será possível controlar os 9 milhões de personagens presentes na região de Londres.

No trailer, os alunos comentam com o professor (que destinou que cada estudante realizasse uma missão do game), quais foram suas impressões e aspectos detalhados de poder ser qualquer tipo de pessoa com uma determinada habilidade e controlar não só drones, mas spider-bots, carros, ônibus e muito mais.

Vale registrar que ao final do live-action, o professor fala sobre o permadeath, no qual seu personagem morre pra sempre. Mas o fato é que isso será opcional e pode ser mudado no menu.

  • Sobre o jogo:

Dia-Zero, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear a capital britânica e instaurar o caos no local. Enquanto lutam para provar sua inocência, o grupo deve convocar novos e velhos aliados e desarmar outras bombas espalhadas pela cidade de Londres.

O game conta com a tecnologia de Smart Delivery, recurso que permite aos jogadores usarem seus games de Xbox One e Xbox Series X em qualquer um dos dois consoles, quando o da nova geração for lançado.

Watch Dogs Legion já se encontra em pré-venda na Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x