The Witcher: Monster Slayer será lançado para iOS e Android em 21 de julho

Cace monstros sedentos por sangue em The Witcher: Monster Slayer

A Spokko, um membro da família CD Projekt Red, anuncia que The Witcher: Monster Slayer, um RPG de realidade aumentada gratuito baseado em localização, será lançado para iOS e Android em 21 de julho. Confira o trailer de anúncio e viva as aventuras de um bruxeiro.

O game se passa muito antes da história da série de jogos estrelada por Geralt, da CD Projekt Red. Em uma época em que monstros vagam livremente pela terra, o novo papel de “bruxo” tornou-se essencial em todo o continente. Em Monster Slayer, os jogadores verão o mundo ao seu redor transformar-se no reino de fantasia sombria muito conhecido do universo de The Witcher. Como bruxos recém-treinados, eles se envolverão com um gameplay baseado em localização e recursos avançados de realidade aumentada para rastrear e caçar monstros sedentos por sangue que espreitam nas proximidades.

Em antecipação ao lançamento do Monster Slayer em 21 de julho, a Spokko também anuncia que usuários do Android podem fazer o pré-registro no Google Play para iniciar sua jornada no Caminho no momento em que o jogo for lançado. Ao fazer o pré-registro, os jogadores receberão a Espada de Aço de Kaer Morhen – adicionada ao seu inventário imediatamente ao começar a aventura – o que permite que eles recebam 10% a mais de Pontos de Experiência no jogo a cada monstro caçado.

Faça o pré-registro clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x