The Sims 4: Expansão Vida Campestre recebe novo trailer

Aproveite A Vida No Campo Em The Sims 4 Vida Campestre

Recentemente, a EA e Maxis revelaram um novo trailer com uma visão geral dos recursos do próximo pacote de expansão de The Sims 4 Vida Campestre, com lançamento previsto para consoles e PCs em 22 de julho. Parece perfeito para desafogar da vida urbana e cheia de caos que encontramos diariamente, não é mesmo?

O game transportará jogadores para a aconchegante cidade de Avelândia do Norte, que oferece diversas novas maneiras de abraçar o estilo de vida no campo. Sims poderão cultivar seus próprios produtos e ter suas refeições com produtos direto da horta à mesa, criar e fazer amizade com animais, conhecer habitantes locais e experimentar uma variedade de novas maneiras de se conectar com a natureza. 

O trailer de apresentação mostra todas as coisas novas e empolgantes que o campo tem a oferecer aos Sims, como a possibilidade de conhecer habitantes locais tomando uma cerveja no pub Braços do Gnomo, tentar preparar qualquer uma das 16 variedades de geléia disponíveis, desfrutar de um delicioso piquenique e se arriscar no novo hobby de bordado em ponto cruz. Jogadores e jogadoras também podem encorajar seus Sims a viverem da terra, cultivando e buscando sua própria comida para um estilo de vida com produtos direto da horta para a mesa no Desafio do Lote “Vida Simples”. Também podem inscrever seus produtos agrícolas gigantes na Feira de Pintassilgueira, para poder se gabar para o restante da vila. Animais andam aos montes em Avelândia do Norte, já que os Sims também podem criar galinhas para obter ovos frescos, fazer amizade com vacas para conseguir um saboroso leite e lhamas para obter lã aconchegante.

The Sims 4 Vida Campestre já está disponível com pré-venda na Microsoft Store do Xbox One e Series S/X.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x