The Sims 4: Dine Out chega ao Xbox One

A nova DLC de The Sims 4: Dine Out chegou hoje ao Xbox One

Seguindo o cronograma já anunciado pela EA, The Sims 4: Dine Out debutou hoje, dia 09 de janeiro na Xbox Live, trazendo novos conteúdos e divertidíssimas opções para os fãs do tradicional simulador da Maxis.

Propaganda

Para aqueles jogadores mais hardcore, e que amam o conteúdo expansível de The Sims,a nova DLC traz a possibilidade de ser dono de seu próprio restaurante, contratar sua equipe de cozinheiros e ajudantes, demiti-los, dando aquele singelo ar de empreendedorismo ao jogo.

Com essa DLC o jogador pode escolher o tipo de restaurante que deseja empreender: um restaurante de luxo? Um botequim com comidas deliciosas? Um bistrô italiano com comidas típicas de The Sims? Enfim, a escolha é sua, caro empreendedor.

E claro, para aqueles jogadores(as) mais românticos(as), há ainda a possibilidade de levar aquela sua paquera para um jantar no maravilhoso (ou não!) em um dos estabelecimentos do quais você é o dono.

E se você é sádico (sim, eu sei que há sádicos que jogam The Sims, não adianta fingir que não!), você pode fazer experimentos com comidas dadas aos Sims, que podem resultar em excelentes receitas, ou medonhos chorumes gastronômicos!

A DLC foi pessimamente traduzida para português como “Escapada Gourmet”, portanto, não estranhem a nossa insistência em usar o nome original do inglês Dine Out (cuja tradução é “jantando fora”), pois, é quase consenso que, a tradução não tem muito nexo com o conteúdo da DLC.

Propaganda

Vale lembrar que, The Sims 4: Dine Out foi para PC lançado em 07 de junho de 2016, portanto, há quase dois anos, porém, com a chegada de The Sims 4 ao Xbox One em 17 de Novembro de 2017 (confira nossa análise, aqui), era de se esperar que, as DLCs sejam lançadas seguindo um cronograma pré-ordenado pelos lançamentos já feitos no PC.

Seja dono de seu próprio restaurante, e torne-se um empreendedor gastronômico em The Sims 4: Dine Out!

Não obstante a demora, eis que, a versão lançada para consoles, com certeza não padecerá de eventuais bugs dos quais a versão para PC teve, quando do seu lançamento, ou, pelo menos, é assim que esperamos que seja!

Portanto, para aqueles que desejam comprar The Sims 4: Dine Out, basta adquiri-la por R$ 79,00 (setenta e nove reais) na Xbox Live BR, lembrando que se você for assinante do EA Acess, isso lhe garante um desconto  de 10% (dez por cento) sobre o valor original.

Assista ao Trailer da DLC, no canal oficial do The Sims no Youtube:

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também