The Sims 4: Coleção de Objetos Sobrenatural promete assustar os Simmers

The Sims 4 fica assustador

A Electronic Arts e a desenvolvedora Maxis anunciaram um pacote para The Sims 4, intitulado Coleção de Objetos Sobrenatural, que promete oferecer que os Simmers tenham novas maneiras de jogar com a vida (inclusive com a vida após a morte). 

Com o novo pacote, os Sims se preparam para conviver com “companheiros” sobrenaturais em um dos novos Lotes Assombrados, onde as coisas ficam turbulentas durante a noite e os espectros causam travessuras e confusão. Os Sims podem realizar uma sessão mediúnica para invocar Guinho, o Fantasma, que pode dar conselhos úteis sobre como viver confortavelmente em uma casa assombrada por espectros brincalhões e outras ocorrências assustadoras. Os Sims também podem acalmar os espectros e comunicar-se com os mortos, mandar os hóspedes indesejáveis embora ou simplesmente deixá-los correr soltos e tomar sustos durante dia e noite. Os Sims podem até invocar a Ossilda, a empregada esquelética, para dar uma ajudinha nas tarefas da casa.

The Sims 4 1

Além disso, os jogadores e jogadoras podem dominar a nova habilidade Médium para impressionar o Guinho e ganhar sua licença de Investigação Paranormal. Os Sims podem fazer bom uso da nova licença para ajudar outros Sims menos experientes com o mundo espiritual a resolverem seus problemas paranormais e restaurar a ordem em suas casas. 

Esta é a 18º coleção de objetos em The Sims 4 e estará disponível em 26 de janeiro.

Adquira o jogo base através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x