Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

The Medium recebe trailer live action perturbador

Entre nos mundos perturbadores e misteriosos de The Medium

The Medium, jogo este desenvolvido e publicado pela Bloober Team chegará a família de console Xbox Series no dia 28 de janeiro, teve nesta quinta-feira (14), um trailer live action para nos deixar com ainda mais vontade e muito ansiosos com seu lançamento.

Acompanhe o trailer:

  • Sobre o Jogo

Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Viaje até um resort abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para revelar seus segredos perturbadores, resolver quebra-cabeças de dupla realidade, sobreviver a espíritos sinistros e explorar dois mundos ao mesmo tempo.

the medium

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original criada em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

TORNE-SE UMA MÉDIUM

Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver no outro plano e a seus perigos sobrenaturais.

apps.20598.13592824581067623.3182b40c 0c83 41d9 8e89 8e3803ecbe52

VEJA O OCULTO

Mergulhe de cabeça em uma história adulta e moralmente ambígua, na qual nada é o que parece ser e tudo possui um outro lado. Como uma médium você poderá ver, ouvir e experienciar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa.

apps.53372.13592824581067623.3182b40c 0c83 41d9 8e89 8e3803ecbe52

JOGUE EM DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO

Uma jogabilidade oficialmente patenteada e nunca antes vista, que acontece entre dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o plano material e o espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver quebra-cabeças de dupla realidade, liberar novos caminhos e despertar memórias de eventos do passado.

ENTRE EM UMA REALIDADE SOMBRIA INSPIRADA POR BEKSIŃSKI

O mundo espiritual de The Medium é um reflexo sombrio da nossa realidade, um local cruel e perturbador no qual nossos atos impunes, desejos malignos e segredos vis se manifestam e criam forma. Esse mundo foi inventado e construído usando como inspiração as pinturas de Zdzisław Beksiński, um polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto, surrealista, distópico e incrivelmente atemorizante.

MÚSICA POR YAMAOKA E REIKOWSKI

Envolva-se completamente com a atmosfera nefasta e pesada do jogo, graças à trilha sonora original criada em conjunto por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês conhecido popularmente por seu trabalho na série Silent Hill e Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em jogos aclamados de terror como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam forças criativas para criar as músicas e os sons do The Medium.

The Medium encontra-se disponível em pré-venda na Microsoft Store pelo valor sugerido em seu lançamento de R$184,95, e claro que também estará disponível no Xbox Game Pass.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x