Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

The Mean Greens – 10 vs 10 dos soldadinhos de plástico

The Mean Greens – Plastic Warfare já está disponível para consoles

Lembra quando éramos crianças e nossa imaginação fluía dentro de um círculo rodeado por brinquedos? O quanto nos divertíamos em batalha com nossos soldadinhos de plástico? The Mean Greens nos traz essa deliciosa lembrança num batlle royale super divertido de 10 vs 10.

Desenvolvido e distribuído pela Virtual Basement LLC e Code HQ, The Mean Greens é um shooter em 3ª pessoa, multiplayer, onde vc joga em times de Soldados Verdes vs Soldados Caramelos.

O jogo possui 21 layouts de mapa exclusivos definidos em 15 locais em uma casa em grande escala. Tabuleito de batalha, Cozinha, Festa de aniversário, entre outros, onde o jogo te leva a fazer vários objetivos:

  • Correr para acender velas em um bolo de aniversário.
  • Descongelar um dinossauro congelado dentro de um freezer
  • Capturar pontos em um trem em movimento
  • Jogar uma bola de futebol gigante em um gol em uma mesa de pebolim

Os soldadinhos de plastico foram criados em 1938Os jogadores começam com um arsenal completo de armas, incluindo um rifle, espingarda, rifle de precisão, lançador de foguetes e uma granada. Quando a munição acaba você troca de arma enquanto a outra recarrega.

Além dos vários easter eggs encontrados pelo mapa The Mean Greens – Plastic Warfareé sem duvidas é uma viagem de lembranças da infância.

“Tentamos nos aproximar de cada nível como se fosse uma batalha acontecendo na mente de uma criança brincando com seus soldados de brinquedo de plástico.”

Jamie Krautkremer/ Animator/ Virtual Basement LLC 

The Mean Greens já está disponível para venda na Microsoft Store onde  também tem uma avaliação gratuita disponível.

Saiba também quais os jogos estarão saindo do Xbox Game Pass.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x