The King of Fighters XV é confirmado para Xbox Series X|S

Infelizmente, The King of Fighters XV não chegará para Xbox One

A publisher SNK finalmente revelou para quais plataformas The King of Fighters XV será lançado. A boa notícia é que o game de luta retornará aos consoles Xbox, após a ausência do jogo anterior. Mas a ruim é que será lançado apenas para a (ainda) nova geração de consoles. Ou seja, não chegará ao Xbox One.

Segundo o diretor criativo, Eisuke Ogura, o jogo seria lançado em 2021, mas devido as complicações de covid-19, o lançamento foi adiado para 2022. Em tempo, os seguintes personagens já foram anunciados: Vanessa, Shun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori IagamiJoe HigashiKyo KusanagiChizuru KaguraAndy Bogard, Yuri Sakazaki, Ryo SakazakiRobert GarciaTerry Bogard, Yashiro Nanakase, Mai Shiranui, ShermieKingChrisRalfClark, Leona, Blue Mary e Luong, mas vale ressaltar que a publisher confirmou que K‘ também estará no elenco, totalizando 24 personagens até o momento.

Por enquanto, o game não possui data de lançamento, nem está em pré-venda.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x