The King of Fighters XV: Trailer de revelação é adiado

Não foi dessa vez que The King of Fighters XV foi revelado

Hoje (6), a SNK faria um evento com a apresentação da Temporada 3 de Samurai Shodown, além da revelação de The King of Fighters XV, mas de última hora, o perfil da publisher no twitter informou que o evento foi adiado, ainda sem uma nova data.

“O anúncio de hoje sobre KOF XV e a Temporada 3 de Samurai Shodown, programado originalmente para 6 de janeiro, 21h (horário de Brasília) foi adiado.”

“Pedimos sinceras desculpas para todos que estavam empolgados com os anúncios. Nós iremos informar ao nossos fãs sobre uma nova data e horário assim que eles sejam confirmados, e apreciamos seu entendimento.”

O pré-anúncio do game foi feito através de um vídeo com o produtor do game Yasuyuki Oda e o diretor criativo Eisuke Ogura.

Apesar de não mostrar nenhuma imagem do game, foi confirmado que Kyo Kusanagi e Benimaru Nikaido estarão presentes com visuais renovados, além de Leona e K’, que aparecem no final do vídeo. Finalizando as informações, o jovem Shun’ei foi confirmado como protagonista principal.

Após muitas críticas em KOF XIV (exclusivo de PS4), espera-se que o próximo game siga outra linha. Eisuke Ogura confirma que a composição dos times será bem diferente. Esperamos que esse seja apenas um ponto das tantas mudanças que gostaríamos de ver.

Por enquanto, The King of FIghters XV não tem plataformas confirmadas.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x