The Gunk recebe primeiro trailer e será lançado em dezembro

Rani e Becks são as estrelas de The Gunk

Durante a Gamescom 2021, finalmente podemos ver um trailer completo de The Gunk, que foi apresentado ao fãs em 2020, mas ainda não tinha recebido muitos detalhes. No blog de Xbox, Ulf Hartelius, diretor do estúdio Thunderful, explicou como está o processo do game e o que podemos esperar.

Logo no início, Ulf comenta sobre a escolha do estúdio trabalhar com a Unreal Engine 4 (entre outras tecnologias próprias), para criar protótipos rapidamente, além de oferecer uma flexibilidade incrível e ferramentas gráficas poderosas que tornaram o salto do 2D para o 3D extremamente fluido para a equipe.

Desde o começo, nosso objetivo era que a gosma tivesse essa qualidade hipnotizante, algo que simplesmente faz você sentar por bastamente para assistir o borbulhar, como aquelas luminárias estilo “lava lamp’.

The Gunk contará com a tecnologia Smart Delivery, ou seja, os jogos que possuírem o selo, automaticamente estarão disponíveis na biblioteca do seu Xbox Series X, sem a necessidade de comprá-lo novamente. Claro, rodando com a melhor versão possível. Mas vale ressaltar que quem possui o Xbox One também poderá ter uma experiência completa de 30fps que oferece o belo design artístico e os floreios gráficos que você viu no trailer.

Se estiver jogando no Xbox Series X|S ou em um PC de última geração, tudo é elevado, e nosso objetivo é fornecer uma experiência de jogo de 60 fps com resolução de até 4K.

  • Sobre a história

“Você joga como Rani, uma parte de uma dupla de transporte espacial que está minerando a galáxia em busca de quaisquer recursos que possam vender para conseguirem sobreviver. Quando ela e Becks, seu parceiro, pousam em um planeta aparentemente árido, eles encontram a gosma, uma substância ainda não descoberta que pode proporcionar um grande pagamento no fim do dia! O único problema é que a gosma está de alguma forma prejudicando este habitat natural, o que traz um dilema: deveriam Rani e Becks estar interferindo em algo que eles não entendem completamente? Essa descoberta perigosa causará um impasse entre dois amigos?”

Não custa lembrar, mas The Gunk chegará em dezembro diretamente no Xbox Game Pass.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x