The Game Awards 2021: The Lord of the Rings: Gollum receberá novidades durante o evento

The Game Awards 2021 sempre traz novidades exclusivas

Não é surpresa para ninguém a que o evento The Game Awards 2021, além das premiações tradicionais, também conta com uma série de anúncios e surpresas para os fãs. Dessa vez, o estúdio Daedalic, responsável por The Lord of the Rings: Gollum, confirmou que o jogo estrelado por Sméagol receberá atualizações, sem especificar o que, exatamente. Mas já podemos sonhar com um gameplay e talvez até data de lançamento.

Em algumas entrevistas, foi esclarecido que Gollum não será como nos filmes. Ele será apresentado como um ser humano, antes de ser corrompido pelo anel e desse ponto então, será evoluído onde o jogador poderá passar por todo um conjunto de emoções, passando a amar o personagem e até a temê-lo.

Durante o desenrolar do game, haverá algumas decisões a serem feitas e o jogador será auxiliado ou não pela dupla personalidade de Gollum, que está sempre conversando com o jogador constantemente, fazendo lembrar um pouco da mecânica utilizada em Hellblade: Senua’s Sacrifice. Então haverá momentos que terá que tomar uma decisão de Smeagol ou de Gollum.

Além de The Lord of the Rings: Gollum, o The Game Awards 2021 poderá revelar até 50 jogos.

O The Game Awards será realizado em 09 de dezembro, a partir das 22h (horário de Brasília), com apresentação de Geoff Keighley.

The Lord of the Rings: Gollum está previsto para ser lançado para o Xbox Series X e Xbox One, entretanto, ainda sem uma data prevista de lançamento.

Enquanto isso, adquira Terra Média: Sombras de Mordor, através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x