The Elder Scrolls: Online – Novidades Chegando ao Game

The Elder Scrolls: Online Greymoor chegando para trazer mais conteúdo ao jogo!

Novidades estão chegando em The Elder Scrolls: Online! Durante o ano, serão adicionadas novas atualizações, sendo um novo capítulo: Greymoor.

Agora confira os planos que a ZeniMax Online Studios tem para esse jogo tão premiado:

✓ Skyrim como você nunca viu:

O Capítulo de 2020, Greymoor, será lançado entre maio e junho e traz novas áreas para ESO: o oeste de Skyrim, lar congelado dos Nords, e a há muito esquecida caverna Blackreach – maior do que os jogadores exploraram originalmente em The Elder Scrolls V: Skyrim – onde o jogador vai lutar contra monstros sinistros enquanto revela os segredos do Coração Sombrio de Skyrim.

✓ Aventura Anual:

Coração Sombrio de Skyrim (Dark Heart of Skyrim) é uma aventura interconectada anual abrangendo quatro atualizações ao longo de 2020: a quest prólogo (gratuita para todos os jogadores) e o pacote DLC Harrowstorm, o Capítulo Greymoor, um pacote DLC no terceiro trimestre e um DLC de história no quarto trimestre. Enquanto essa é uma das histórias mais sombrias de The Elder Scrolls até hoje, ainda existem heróis que despertam esperança: retornando do jogo base, Lyris Titanborn e a Casa Ravenwatch enfrentarão aqueles que espreitam pela noite.

✓ Eventos mundiais e sistemas de gameplay

O Capítulo Greymoor traz novos eventos mundiais e sistemas de gameplay. Forme grupos com jogadores parceiros para reprimir as mágicas Harrowstorms que aterrorizam o terreno. Além disso, os jogadores viajarão para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos com o novo sistema de Antiguidades: examine a localização de relíquia antigas e desenterre-as para revelar a história oculta de Tamriel e liberar poderosas e divertidas recompensas para todos os jogadores!

✓ O incrível capítulo deste ano – ESO: Greymoor

  • Mais de 900 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim, o oeste de Skyrim não é exatamente como os jogadores se lembram. Um antigo lord vampiro liderando um exército assustador de vampiros, bruxas e lobisomens, transformou uma terra outrora idílica em uma terra escura e sinistra.
  • Greymoor está repleto de novas histórias, aventuras e desafios, incluindo:
    Uma nova área gigantesca, o oeste de Skyrim, e, dentro dela, a profunda e sombria caverna Blackreach. Somadas as duas, essa é a maior área de ESO até hoje.
  • Uma história principal épica, com cerca de 30 horas de novas aventuras que se ligam à aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, além de muitas side quests e exploração.
  • Antiguidades: esse novo sistema traz duas linhas de habilidades e irá desafiar os jogadores a viajar para além do oeste de Skyrim e através de Tamriel para recuperar artefatos perdidos, para revelar a história oculta do mundo e liberar poderosas e divertias recompensas para todos os tipos de jogadores.
  • Um novo e desafiante Trial para 12 jogadores: Kyne’s Aegis
  • Novos eventos mundiais: Harrowstorms
  • Uma vasta quantidade de Delves únicos, Dungeons Públicas e quests, assim como uma série de atualizações de performance e melhorias de qualidade de vida.

The Elder Scrolls Online: Greymoor será lançado para Xbox One em 2 de junho.

The Elder Scrolls Online: Greymoor está em pré-venda na Microsoft Store por R$229,95. 

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x