The Church in the Darkness – Novo jogo repleto de seitas sombrias

Pronto para desvendar mistérios em seitas sombrias?

The Church in the Darkness, jogo da Fellow Traveler e a Paranoid Productions, chegou hoje, 02 de agostos, com todo seu mistério ao Xbox One e demais plataformas.

Sua missão neste jogo é encontrar seu sobrinho quee fugiu para a América do Sul e entrou para a Missão de Justiça Coletiva. Cabe a você se infiltrar em seu complexo, aprender a verdade e salvá-lo antes que ele se perca para o culto para sempre…

Richard Rouse III, diretor criativo da Paranoid Productions, declarou:

Com The Church in the Darkness, queríamos fazer um jogo que você pudesse repetir, tanto na jogabilidade quanto na história, então usamos a geração processual para mudar a história toda vez que você joga. Os líderes de cultos do jogo podem ter boas intenções ou podem ser todo o caminho apocalíptico, cabe a você descobrir isso. Isso leva a múltiplos finais, dependendo das opções de jogo dos jogadores e das escolhas narrativas.

The Church in the Darkness, você assumirá o papel do ex-policial Vic, infiltrando no complexo sul-americano de Freedom Town em busca de seu sobrinho. Dirigido por Rebecca e Isaac Walker, cabe ao jogador descobrir suas motivações, seus planos, com a experiência do culto mudando a cada jogada. A comunidade é simplesmente idealista que procura viver em uma utopia socialista, ou há algo mais sinistro à mão?

Você precisará se infiltrar no complexo sem ser detectado, descobrir a verdade encontrando e conversando com membros de seitas, pesquisar cabines para descobrir literatura sobre o grupo e, finalmente, localizar Alex, o sobrinho.

O jogo destaca o mistério que envolve os cultos e como eles nem sempre são o que parecem. Existem vários finais para cada cenário e o resultado final será influenciado pela jogabilidade furtiva ou agressiva do jogador.

The Church in the Darkness está a venda na Microsoft Store por R$ 74,95.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox