[TGA 2019] – Confira as novidades de Gears Tactics

O novo jogo tático da franquia Gears of War

Anunciado durante a E3 de 2018 por Rod Fergusson, Gears Tactics recebeu data de lançamento e estará chegando para PC no dia 28 de abril de 2020 na Windows Store, Steam e também para os assinantes do Xbox Game Pass para PC. O novo jogo da franquia está sendo desenvolvido pela The Coalition (estúdio responsável por Gears of War) e pela Splash Damage, um estúdio que já trabalhou em diversos jogos multiplayers da Xbox Game Studios como Gears of War 4 (multiplayer), Gears 5  (multiplayer) e mais recentemente no porte para PC de Halo: The Master Chief Collection.

Gears Tactics se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War, onde as cidades do planeta Sera estão começando a ruir por conta da gigantesca ameaça das hordas de Locusts que estão emergindo do subsolo do planeta. Com um governo completamente em desordem cabe a um esquadrão de sobreviventes lutar pela sobrevivência da humanidade, e para isso os jogadores deverão comandar um esquadrão que irá caçar Ukkon, uma mente maligna responsável por criar diversos monstros.

Gears Tactics apresenta novos personagens como Gabe Diaz, que irá formar um esquadrão e liderar para proteger a humanidade no planeta Sera. Os jogadores poderão melhorar suas tropas para enfrentar inimigos mais difíceis, além de poder customizar habilidades do esquadrão e equipando diversos itens encontrados nas missões. A agressividade mostrada no gameplay do jogo mantém o tom da franquia Gears para enfrentar as diversas hordas de Locusts em mais de 40 horas de gameplay.

Gears Tactics estará disponível no lançamento para o Xbox Game Pass Ultimate e para PC (Beta) e para os que adquirirem na pré venda receberão como bônus o Trashball Cole Character Pack, que inclui o personagem Augustus Cole como recruta para o seu esquadrão e o Trashball Armor Set com habilidades raras.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x