Término da Segunda Etapa do Just Dance Challenge by M.A.C.

Terceira Etapa do Just Dance Challenge Começou em BH

Famosa por sua música e pela alegria de seus cidadãos, Salvador foi na semana do dia 5 a capital nacional do Just Dance, o jogo de dança mais vendido do mundo. Durante a passagem do Museu do Videogame Itinerante pelo Shopping Barra, foi realizado a segunda etapa regional do Just Dance Challenge by M.A.C, competição que definirá os melhores just dancers da América Latina.

16 jogadores com melhores pontuações em cada categoria, masculina e feminina, disputaram o respectivo troféu, título regional e vaga na final brasileira, que será realizada na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo.

Nessa primeira fase da etapa de Salvador, os candidatos se dividiram entre quatro músicas pré-selecionadas e o melhor pontuador de cada uma avançou. Em seguida, na semifinal, os classificados se enfrentaram em dois duelos de melhor de três músicas e os vencedores avançaram à final, realizada no mesmo formato, mas com outras músicas. Assim, os campeões masculino e feminino garantiram automaticamente participação na final nacional com despesas de hospedagem e passagens aéreas pagas pela organização do torneio.

A etapa seguinte da competição já está acontecendo em Belo Horizonte, também no Museu do Videogame Itinerante, entre 14 e 29 de setembro, no Minas Shopping.

Para participar, os participantes devem realizar a inscrição gratuita e devem ser maiores de 13 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados de responsável ou com documento autenticado em cartório autorizando a participação.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox