Conheça o conteúdo da Temporada 1 de Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard começa seu ano repleto de conteúdos

Com lançamento confirmado para 5 de novembro, a Activision revela como será a interação entre Call of Duty: Vanguard e Warzone. O jogo se passa no fim da Segunda Guerra Mundial e conta com uma campanha cinematográfica, um multijogador rico em conteúdo e o primeiro crossover de Zumbis da franquia. Vanguard promete muita ação desde o primeiro dia e um ano repleto de conteúdos incríveis.

A Temporada Um do jogo será lançada no dia 2 de dezembro e marca a sua integração com Warzone. Em sua nova fase, o Battle Royale gratuito para todos passa a se chamar Call of Duty: Warzone Pacific e receberá um mapa completamente novo: uma ilha no Oceano Pacífico chamada Caldera. Em abril de 2021 Warzone ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores.

  • 5 de novembro: Lançamento de Call of Duty: Vanguard – Espere experiências épicas em todas as frentes com Campanha, Multijogador e Zumbis. Além disso, a implementação do RICOCHET Anti-cheat começa com iniciativas em nossos servidores
  • 5 de novembro a 2 de dezembro: Pré-temporada em Vanguard – Acesse os Escalões gratuitos de Vanguard no Sistema de Passe de Batalha da sexta Temporada de Black Ops Cold War que continua. Então, em 17 de novembro, prepare-se para mudar para um mapa amado pelos fãs.
  • 18 de novembro: Operação: Flashback começa em Warzone – Um modo nostálgico por tempo limitado para Verdansk (mapa atual do jogo), comemorando seus últimos 18 meses de hospedagem com mais de 100 milhões de jogadores em Warzone.
  • 24 de novembro: descubra os “Secrets of the Pacific” (Segredos do Pacífico)– Obtenha informações sobre Caldera e seus novos pontos de interesse por meio dos desafios em Warzone e multijogador de Vanguard deste evento.
  • de 30 de novembro a 1 de dezembro: Últimas horas de Verdansk. – Lancem as bombas – veja o que acontece com Verdansk antes que a zona de guerra escureça para se preparar para a Caldera e a primeira temporada.
  • 2 de dezembro: Começo da Temporada Um – Os jogadores de Vanguard recebem novos mapas multijogador, 24 horas de acesso exclusivo a Warzone Pacific e muito mais para dar início à Primeira Temporada. Todos os jogadores podem desfrutar de um novo sistema de Passe de Batalha e duas armas funcionais gratuitas. Mais: o novo driver anti trapaça, RICOCHET Anti-Cheat, começa seu lançamento em Warzone.

Entre alguns dos principais conteúdos desta primeira temporada os jogadores podem esperar:

• Combate aéreo e novos conteúdos em Vanguard – Disponível para todos os jogadores, levante voo ou opere armamentos antiaéreos no épico Vanguard Royale, com uma seleção especial de armas.

• Respeitando seu progresso – A integração adicionará conteúdo de Vanguard – espere que todos os seus operadores, cartões de visita e mais de Black Ops Cold War e Modern Warfare® continuem disponíveis em Warzone, assim como a progressão compartilhada e o Prestígio sazonal

• 24 horas de acesso exclusivo à Caldera para jogadores de Vanguard – Jogue o novo mapa no Pacífico um dia antes ao comprar Call of Duty: Vanguard. Rebirth Island estará online para todos os jogadores nesse período .

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para Xbox Series X|SXbox One, Playstation 5, Playstation 4, e PC.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x