Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Techland lança Lendas Urbanas de Dying Light 2 com participação de Guilherme Briggs

1º episódio de Lendas Urbanas do mundo de Dying Light 2

Se você não vê a hora de mergulhar no mundo de Dying LIght 2, a Techland preparou um material muito interessante para você se deliciar enquanto aguarda. Trata-seda sua primeira história em áudio da série Dying City, disponível em português do Brasil, que traz no elenco dubladores como Guilherme Briggs (A Múmia), batizada de Rosemary.

“Rosemary” é uma lenda urbana do mundo do game, criada para pessoas que adoram histórias de terror contadas ao redor de uma fogueira. O conto é o primeiro de uma curta série de narrativas em áudio sobre eventos que são difíceis de acreditar que tenham, de fato, acontecido. São diversas as histórias pós-apocalípticas de Dying Light 2, e as dificuldades de sobrevivência numa cidade cheia de perigos são uma constante fonte de inspiração.

Ao compartilharem essas histórias nas reuniões, os cidadãos da Cidade podem se aproximar um dos outros, permitindo que o respeito mútuo seja reconstruído, com o intuito de tornar as relações menos frágeis. Eles também podem ensinar como viver e evitar problemas, ou apenas para diminuir os sons da noite, repleta de monstros que saíram de seus ninhos.

Dying Light 2 será lançado em 7 de dezembro e a pré-venda pode ser realizada clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x