Techland divulga a data do último episódio da série Dying 2 Know

A Techland apresentará o último episódio de Dying 2 Know no dia 13 de janeiro e ainda preparou um resumo de todos os episódios

O novo título da Techland está chegando, e os produtores de Dying Light 2 Stay Human fizeram um resumo de um ano de trabalho intenso. Além disso, Jonah Scott, a voz de Aiden Caldwell, e a apresentadora Leah te convidam a assistir ao último episódio da websérie da Techland. Durante o 6º episódio dedicado ao game, os produtores apresentarão um novo gameplay e revelarão diversas informações muito aguardadas pelos fãs. Você poderá assistir ao episódio final de Dying 2 Know na Twitch, dia 13 de janeiro, às 17h, horário de Brasília.

Vamos relembrar os grandes anúncios dos episódios passados:

  • Rosario Dawson (O MandalorianoSin CityDemolidor) se junta ao time de Dying Light 2 Stay Human para interpretar Lawan, uma das personagens mais importantes do jogo.
  • David Belle, conhecido como o “pai do parkour”, ajudou o time da Techland a criar e melhorar o sistema de parkour do título. Mas isso não é tudo: ele também deu vida ao personagem Hakon, um dos principais do jogo.
  • Olivier Deriviere, compositor responsável por jogos como A Plague Tale: InnocenceGreedFall e Chernobylite, criou a trilha de Dying Light 2 Stay Human, gravado no lendário Abbey Road Studio.

Todos que comprarem o jogo antes do lançamento, até 4 de fevereiro de 2022, receberão o pacote digital exclusivo Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente.

Faça a pré-venda de Dying Light 2 clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x