Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Team Art of Fighting retorna em The King of Fighters XV

Robert, Ryo e King voltam a formar o icônico Team Art of Fighting

Continuando a divulgação dos lutadores que estarão no elenco de The King of Fighters XV, a SNK anuncia Robert Garcia e Ryo Sakazaki, que com King formarão o Team Art of Fighting, um dos mais emblemáticos da série. O trio que não se reunia desde o game KOF 2000, estará fazendo a alegria deste que vos escreve, por ser um grande fã do jogo Art of Fighting.

Tanto Ryo (irmão mais velho de Yuri Sakazaki), quanto Robert retornam com os golpes característicos, mas com algumas possibilidades de acrescentarem pequenos movimentos e aumentarem um determinado combo, seja com socos, chutes ou golpes especiais básicos. Além disso, o cavanhaque estiloso de Robert ganhou certo destaque na apresentação dos lutadores, disípulos do mestre Takuma.

Além do Team Art of Fighting, os seguintes personagens já foram confirmados e receberam gameplay: Shun’eiMeitenkunBenimaru NikaidoIori IagamiJoe HigashiKyo KusanagiChizuru KaguraAndy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, Mai Shiranui, Shermie e Chris, mas vale ressaltar que a publisher confirmou que Leona e K‘ também estarão no elenco, totalizando 19 personagens até o momento.

Segundo o diretor criativo, Eisuke Ogura, mesmo com os atuais problemas que o coronavirus apresenta para um melhor refinamento do game, ele planeja o lançamento em 2021.

Por enquanto, The King of Fighters XV não tem data de lançamento, nem plataformas confirmadas.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x