Tales of Arise é anunciado para Xbox One – [E3 2019]

Novo jogo da franquia está chegando

Após um período “afastado” dos consoles Xbox, a franquia Tales of está de volta a família, trazendo o mais novo título Tales of Arise, que mais uma vez será desenvolvido e produzido pela Bandai Namco. O game foi apresentado durante a conferência da Microsoft, na E3 2019.

Tales of Arise será um RPG de ação dinâmica, que utilizará um sistema de batalha mais atualizado e tentará manter a jogabilidade conhecida entre os fãs da franquia, muito popular no Japão.

Propaganda

De acordo com a sinopse oficial, No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e escondem a realidade para o povo de Dahna. Por 300 anos, Rena governou Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade das pessoas.”

“Nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma buscando mudar seu destino e criar um novo futuro. Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e uma mecânica de jogo clássica, vivencie o próximo capítulo da série mundialmente famosa Tales of, Tales of Arise.”

Sem data específica de lançamento, o jogo tem previsão para chegar em 2020.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox