Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Streets of Rage 4: DLC “O Pesadelo de Mr X” está disponível a partir de hoje

Novos lutadores, um profundo Modo de Sobrevivência, golpes e armas inéditos, e muito mais estão entre as surpresas do aguardado DLC do sucesso de vendas Streets of Rage 4

O aguardado DLC de Streets of Rage 4,O Pesadelo de MR. X finalmente está entre nós, uma grande atualização gratuita separada do DLC, que traz vários novos recursos e aprimoramentos interessantes para o jogo.

O DLC O Pesadelo de Mr. X traz uma infinidade de novidades e recursos à Streets of Rage 4 que abrangem várias áreas diferentes. Confira:

  • Novos lutadores jogáveis: apresentando a estreia jogável da poderosa oficial Estel Aguirre, juntamente com o esperado retorno de versões jogáveis ​​totalmente renovadas de Max Thunder e Shiva, ambos personagens amados de Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3.
  • Modo de sobrevivência: um desafio inventivo e imensamente rejogável, onde os lutadores derrotam ondas infinitas de inimigos e ganham vantagens enquanto puderem permanecer vivos. O Modo Aleatório mantém cada luta imprevisível por meio de jogadas geradas de forma procedural e o Modo Semanal é uma série de desafios únicos gerados a cada semana que deixarão os jogadores em alerta enquanto lutam pelas ruas de Wood Oak City em busca do primeiro lugar. Cada nível concluído oferece uma escolha de vantagens cumulativas aleatórias para deixar tudo mais interessante.
  • Novos movimentos: desbloqueie novos ataques permanentes e novos movimentos para uso em qualquer um dos modos do Streets of Rage 4, permitindo que os jogadores personalizem as listas de movimento para seus personagens favoritos. Até personagens Retro agora têm novos movimentos!
  • Novos armamentos: o progresso desbloqueia novas armas devastadoras no Modo de Treinamento, bem como no conteúdo da galeria.

O novo DLC também marca a aguardada estreia de Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva como personagens jogáveis e da trilha original marcante de Tee Lopes (Sonic ManiaLeague of Legends). Uma nova atualização gratuita separada também trará ao game um sistema de treino mais aprofundado, opções de paleta de cores para cada um dos personagens, além da temida nova dificuldade Mania+ e de uma infinidade de refinamentos e alterações de equilíbrio que abordam todo o feedback da comunidade apaixonada do game.

Você pode adquirir o game via Microsoft Store ou jogá-lo através do Xbox Game Pass.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x